Ex-Peso Pesado mostra antes e depois da cirurgia ao peito

Ainda se lembra de Susana Henriques? A jovem já perdeu mais de 100 kg e está irreconhecível.

Ex-Peso Pesado mostra antes e depois da cirurgia ao peito
Imagem: TV 7Dias

Foi em 2011 que a vida de Susana Henriques começou a mudar. A participação no programa “Peso Pesado”, da SIC, deu-lhe força para a luta contra o excesso de peso, tendo conseguido alcançar os seus objetivos e até se tornou personal trainer.

Na conta que tem no Instagram, a ex-concorrente tem vindo a partilhar alguns momentos do seu dia-a-dia e esta terça-feira falou sobre a cirurgia que fez ao peito.

ex-peso-pesado mostra antes e depois de cirurgia ao peito

“Foi há um ano atrás que realizei mais uma cirurgia! Este domingo, fui dar um treino à praia… e apeteceu-me muito no final, dar um mergulho! Mas tinha que trocar de top. Ali mesmo e sem pensar demasiado, troquei tranquilamente, com uma confiança e um à vontade que nunca tinha tido”, começou por desabafar, lembrando que esta atitude não a teria tido há um ano.

ex-peso-pesado mostra antes e depois de cirurgia ao peito

“Não só não o faria como usava um top por baixo do fato de banho para segurar o peito porque estava no estado que se vê! Há um ano atrás, usava dois ou três tops para treinar para poder segurar o peito, nomeadamente, em exercícios com impacto! Há um ano atrás jamais trocaria de top em plena praia!”, continuou.

“Esta ‘cena’ da luta contra a obesidade e o que vem depois é do caraças, é preciso paciência, é preciso foco, é preciso resiliência, é preciso querer! Mas o que precisam de saber é que no fim do caminho…Vale sempre a pena!!! Vale sempre a pena cuidares de ti! Vale sempre a pena não desistires de ti! Vale sempre a pena lutares por ti, mesmo com todos os obstáculos que surgirem no caminho, porque ao contrário do que alguns pensam… não há milagres”, acrescentou.

ex-peso-pesado mostra antes e depois de cirurgia ao peito

Na mesma publicação, a personal trainer aproveitou para agradecer ao médicos responsáveis pela sua cirurgia ao peito. Uma operação que, afirma, “melhorou em muito a sua vida e que a fez gostar um bocadinho mais de si”.

“Obrigada por tudo! E para ti que estás a passar um processo idêntico! Não desistas e vai sem medo! Porque vale mesmo a pena”, rematou.

 

Comente esta notícia