"Faltou dinheiro para tudo, menos para dar de comer ao meu filho"

Marco Horácio revelou ter passado por muitas dificuldades nos últimos anos e diz ter chegado a abdicar de refeições para que nada faltasse ao filho.

Imagem: Quinto Canal

Marco Horácio é o próximo convidado do programa “Alta Definição”, da SIC. Em conversa com Daniel Oliveira, o humorista revela ter passado por muitas dificuldades nos últimos anos e disse mesmo ter chegado a abdicar de refeições.

A entrevista será emitida no próximo sábado, mas, tal como já vem sendo hábito, Daniel Oliveira disponibiliza um excerto daquilo que os espectadores vão poder assistir.

Num “testemunho brutal”, tal como refere o próprio apresentador, Marco Horácio revela ter passado por um período negativo nos últimos quatro anos.

“Faltou dinheiro para tudo. O que vale é que tinha sempre pessoas à minha volta prontas para me ajudar. Nunca faltou para o meu filho e nunca vai faltar. Enquanto tiver braços para trabalhar… Agora, tive de abdicar de algumas coisas”, disse, confirmando que chegou a prescindir de comer.

O comediante, que ficou conhecido por participar em programas, tal como o “Levanta-te e Ri” (SIC), foi considerado por Daniel Oliveira como “um dos melhores talentos da televisão portuguesa”.

Sabe-se que Marco Horácio vai regressar à antena da SIC no dia 7 de outubro, numa emissão única do programa de comédia “Levanta-te e Ri”, onde há 15 anos se apresentou ao grande público.

 

Comente esta notícia