Família de Beauté não permitiu"circo" na Basílica da Estrela

A família do cabeleireiro, que morreu no sábado, não cedeu à vontade de Luís Borges e amigos e não permitiu cerimónias fúnebres na Basílica da Estrela. Eduardo Ferreira está de regresso a casa, à Marinha Grande.

Família de Beauté não permitiu
Imagem: Flash

Depois de Luís Borges ter divulgado que se ia fazer uma cerimónia fúnebre na Basílica da Estrela em nome de Eduardo Beauté – e para a qual os presentes teriam de vestir roupa colorida -, os familiares do cabeleireiro opuseram-se a esta iniciativa.

Foram, inclusivamente, retirar o corpo do cabeleireiro dos famosos do Instituto de Medicina Legal, em Lisboa, para transferir para a Marinha Grande, a sua terra natal.

O seu ex-marido vai manter a cerimónia (às 19 horas), mesmo sem o corpo de Eduardo Beauté. Já na Marinha Grande, o corpo vai estar em câmara ardente na Igreja Matriz da Marinha Grande, a partir das 18h.

familia de beaute nao permitiu circo na basilica da estrela

A missa de Corpo Presente realiza-se quinta-feira, dia 12 de setembro, pelas 12:30 horas, na mesma igreja. O cortejo fúnebre segue para o crematório de Leiria, pelas 14 horas.

Recorde-se que já foi apurada a causa de morte de Eduardo Beauté: foi vítima de uma embolia cerebral. Tribunal terá agora de nomear um tutor legal para os seus três filhos.

 

Comente esta notícia