Famosos apoiam Maria, mas público arrasa-a com críticas: "É a pior edição"

Figuras publicas defendem com unhas e dentes a substituta de Cristina Ferreira no "A Tua Cara Não Me É Estranha" , mas o novo rosto da TVI parece não ter conquistado o público e as críticas são bem duras.

Famosos apoiam Maria, mas público arrasa-a com críticas:
Imagem: Sapo

Maria Cerqueira Gomes foi a escolhida para substituir Cristina Ferreira em “A Tua Cara Não Me É Estranha”. Porém, gala após gala, as opiniões continuam bastante divergentes quanto à prestação do novo rosto da TVI.

Por um lado, há quem adore Maria, mas por outro há quem critique o seu papel como apresentadora.

Depois de ter publicado uma fotografia do seu look utilizado na última gala, no domingo, dia 9, a apresentadora foi elogiada por vários comentários de famosos. “Casava”, escreveu Luís Borges; “Linda”, partilhou a concorrente Matilde Breyner ou há quem tenha preferido comentar apenas com um coração, como é o caso da recém-mamã Jessica Athayde, de Helena Costa ou Catarina Gouveia.

famosos apoiam maria, mas publico arrasa-a com criticas

No entanto, estas opiniões não vão ao encontro das opiniões do público. Nas redes sociais os comentários não têm sido nada amigáveis.

Na mesma publicação lê-se alguns comentários críticos: “É, para mim, a pior das edições. A Maria é engraçadinha e só precisa de tempo”; “Acho que a Leonor Poeiras é muito mais experiente e profissional. Quanto à Maria não é, por enquanto, apresentadora para este tipo de programas”; “Uma edição que não tem qualidade e a Maria não tem experiência em diretos”.

Recorde-se que as audiências do formato de imitações da TVI têm sido as mais fracas desde a sua primeira edição e, este domingo, o programa ficou a mais de 500 mil espectadores da estreia da segunda temporada de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, emitido pela SIC.

 

Comente esta notícia