Fátima elogia Cristina e faz duras críticas à TVI

"Estamos a perder em toda a linha". A apresentadora quer mudanças imediatas na estação de Queluz de Baixo e confessou que é fã de Cristina Ferreira.

Fátima elogia Cristina e faz duras críticas à TVI
Imagem: Flash

Fátima Lopes exige que a TVI tome medidas para poder voltar a ganhar a liderança das audiências, que neste momento pertence à SIC.

“As televisões, tal como as empresas e as nossas vidas, são feitas de ciclos. Portanto, neste momento, maioritariamente, é a Júlia [Pinheiro] que ganha”, revelou a apresentadora em conversa com Diogo Beja e Joana Azevedo no podcast “Cada Um Sabe De Si”.

“Tive oito anos para encher a barriguinha. Agora tenho de pegar nisso e fazer uma grande mais-valia para tentar fazer melhor a seguir”, explicou.

fatima elogia cristina

“Agora as coisas estão efetivamente diferentes. Não vale a pena andar aqui… Senão, parece os políticos que, quando estão a perder, dizem ‘Não é bem assim. Não está a ser feita uma leitura correta’. Não, não, é assim! Estamos a perder em toda a linha. Ponto final!”, frisou.

Mas no meio da crítica Fátima apontou uma solução: “Esta é uma oportunidade gigante de renovação”.

Ainda no mês passado, Fátima disse no programa “5 Para Meia Noite” que vê o programa concorrente. “Se estiveres em casa para fazer zapping paras para ver ‘O Programa da Cristina?'”, perguntou Filomena Cautela. “Paro!”, respondeu a apresentadora de 50 anos de idade. “E paro muitas vezes. Paro e digo-te que se aprende a ver ‘O Programa da Cristina'”.

“Sou fã do sucesso de Cristina Ferreira”, rematou.

 

Comente esta notícia