Cada vez mais descontente: Fátima foi a ausência mais notada na festa da TVI

O ano passado interrompeu as férias para ir à festa e foi a sensação da noite. Porém, este ano, cada vez mais descontente com a estação, a apresentadora preferiu ficar em casa...a costurar. E há foto a comprovar.

Cada vez mais descontente: Fátima foi a ausência mais notada na festa da TVI
Imagem: Notícias ao Minuto

A ausência de Fátima Lopes na festa de verão da TVI está a dar muito que falar. Porque não esteve presente, se no ano passado fez questão de interromper o seu período de férias para ir à tradicional festa da estação de Queluz de Baixo? Recorde-se, aliás, que foi uma das presenças mais comentadas, especialmente pelo vestido branco que usou.

fatima faltou festa tvi

A apresentadora não tem escondido que está efetivamente descontente com a estação e com as poucas oportunidades que tem tido na TVI. Esta poderá ser a principal razão de, este ano, não se ter dado ao trabalho de interromper as férias.

No dia da festa, sábado 20 de junho, Fátima Lopes optou por não fazer qualquer referência ao evento mostrando-se na piscina na companhia do amigo Jorge Mourato. Fica-se a saber, assim, que nem sequer estava fora do país.

fatima faltou festa tvi

Já no dia seguinte, a apresentadora de “A Tarde é Sua” partilhou no Instagram uma foto em que se mostra completamente dedicada à costura. “Tarde de costura em boa companhia”, lê-se na legenda da imagem. Sobre o evento, nem uma única palavra.

 

Comente esta notícia