Fátima faz agradecimento público a Goucha: "Esteve lá para mim"

A apresentadora recebeu ajuda do amigo e colega Manuel Luís Goucha quando estava no hospital e, por isso, emocionada, fez questão de lhe agradecer.

Fátima faz agradecimento público a Goucha:
Imagem: Notícias ao Minuto

Fátima Lopes já está de regresso à TVI. A apresentadora quis agradecer ao amigo e colega Manuel Luís Goucha que esteve a substituí-la na condução do programa “A Tarde é Sua”, da estação de Queluz de Baixo, enquanto a apresentadora estava a receber tratamento hospitalar.

Fátima emocionou-se ao falar de Goucha. “Quero deixar um agradecimento muito especial ao meu querido Manuel que na sexta-feira fez a emissão de manhã e a emissão da tarde2, começou por dizer.

“Quando eu entrei no hospital, não sabia se iria conseguir sair para trabalhar, e não consegui. Não consegui, de todo, e ele agarrou [o programa A Tarde é Sua] à última hora, preparou-se como profissional que é –  que para mim continuo a dizer publicamente é o melhor – e aqui esteve. E fez o programa com aquela categoria que só o Manuel sabe fazer. Por isso, meu querido Manuel, há amigos… já te mandei uma mensagem, até chorei a mandar-te a mensagem, porque gosto de ti. Obrigada”, declarou, visivelmente emocionada.

fatima faz agradecimento publico a goucha

Recorde-se que, esta segunda-feira, dia 27 de maio, Fátima Lopes fez questão de fazer um esclarecimento aos telespectadores de “A Tarde é Sua” sobre o que a levara, de urgência, a um hospital de Lisboa, na manhã da passada sexta-feira.

“Na quinta-feira, eu já estava com uma grande contratura muscular nas costas. Ainda fiz o programa, com alguma medicação, mas, na sexta-feira, mexi-me e já não me mexi daquela posição”, recordou.

“Tive mesmo de ir para o hospital, tive mesmo de fazer medicação muito forte para conseguir voltar a caminhar. Tinha uma contratura gigante que até me comprometia a parte respiratória. Agora, já estou a recuperar, com medicamentos e osteopatia e, portanto, estou aqui no meu lugar”, prosseguiu, revelando que as causas para o problema prenderam-se com “excesso de trabalho e pouco descanso”.

Já num vídeo para a rede social Facebook, a anfitriã das tardes da TVI esclareceu que  ficou imóvel. “Fiquei efetivamente sem me mexer e tive de ir para as urgências do hospital. Lá fiquei muitas horas até ter algumas melhoras, conseguir andar pelo meu pé e voltar a respirar com naturalidade”.

 

Comente esta notícia