Fátima Lopes assina divórcio e fala do ex-marido

Passados 6 meses de ter anunciado a separação, a apresentadora volta a estar solteira. Ainda assim, não deixou de comentar a sua relação com Luís Morais.

Fátima Lopes assina divórcio e fala do ex-marido
Imagem: Flashes

Fátima Lopes está oficialmente divorciada. Passados 6 meses de ter anunciado a separação de Luís Morais, com quem estava casada há 12 anos, e com quem tem um filho, Filipe, de 9 anos, a apresentadora da TVI assinou os papéis do divórcio e tornou-se, assim, uma mulher livre.

Recorde-se que este não é o primeiro divórcio da apresentadora de “A Tarde É Sua”. Fátima Lopes fez questão de dizer, numa entrevista à Nova Gente, que já passou pelo processo de divórcio duas vezes e que nem a filha Beatriz nem o filho Filipe foram usados como “armas” pelos pais. “Correu sempre bem”, revelou.

fatima-lopes-assina-divorcio-e-fala-do-ex-marido_NovaGente

Apesar de insistir que se dá bem com o ex-marido, a verdade é que o processo do divórcio levou mais de meio ano a estar resolvido, indicando que as negociações não terão sido completamente amigáveis. “Já estou divorciada…Nós já estamos divorciados e, felizmente, damo-nos muitíssimo bem”, atirou, sem querer aprofundar o assunto.

fatima-lopes-assina-divorcio-e-fala-do-ex-marido_Flash

No passado mês de fevereiro, a apresentadora parece ter enviado uma indireta ao ex-marido, afirmando que “amor e egoísmo não casam bem numa relação” e que “amar é estar disponível para o outro, é sentir prazer por o fazer feliz, é não cobrar. Há amores que duram uma vida inteira”, desabafou na altura.

Desde que se separou de Luís Morais, Fátima Lopes também já falou várias vezes de traição, e de violência emocional no casamento, temas que tem desenvolvido no seu blogue. Ainda assim, garante estar muito feliz com a mudança na sua vida.

 

Comente esta notícia