Fehér faleceu em campo há 15 anos: esta é a mensagem sentida da irmã

Faz esta sexta-feira 15 anos que o jogador do Benfica faleceu, caindo inanimado no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães...e deixando o país em choque.

Fehér faleceu em campo há 15 anos: esta é a mensagem sentida da irmã
Imagem: Notícias ao Minuto

Miklós Fehér morreu há precisamente 15 anos e a irmã Orsi Fehér nunca deixa de lhe prestar uma homenagem neste dia. A antiga apresentadora do Fama Show publicou algumas fotografias do irmão no Instagram e escreveu:

“A verdade é que vamos sofrer para sempre, nunca superamos a perda dos entes queridos! A nossa perda será a nossa perda para sempre. Podem haver tempos em que não expressamos os nossos sentimentos, mas está lá. E permanecerá para sempre. Nunca vamos entender até que tu já não estejas lá pessoalmente. Descansa em paz”.

A mensagem arrepiante da irmã de Fehér que faleceu em campo há 15 anos

Recorde-se que Fehér jogava pelo Benfica contra o Vitória de Guimarães, quando a tragédia aconteceu. Logo depois de receber um cartão amarelo, o jogador dobrou-se e caiu desamparado em pleno campo. Rapidamente os colegas de equipa correram para o auxiliar, assim como os médicos presentes em campo.

Nas bancadas os adeptos ficaram estupefactos e foram minutos de pura angústia… mesmo para quem via o jogo a partir de casa.

Os jogadores começaram a chorar e aquele que é um dos mais barulhentos estádios nacionais ficou num completo silêncio. Os médicos ainda tentaram reanimar o jogador húngaro, então com 24 anos de idade, que abandonou o relvado na ambulância, enquanto se ouvia um mar de aplausos, o último em vida.

A mensagem arrepiante da irmã de Fehér que faleceu em campo há 15 anos

A morte de ‘Miki’ Fehér viria a ser declarada duas horas depois do incidente. Mais tarde foi conhecida a causa da morte que causou estranheza a muitas pessoas, que não compreendiam como é que era possível uma situação destas com um atleta de alta competição.

Fehér morreu devido a uma cardiomiopatia hipertrófica. Um problema nunca detetado nos exames médicos a que os jogadores são sujeitos. E que levou a que os exames fossem ainda mais exigentes, de modo a evitar outra tragédia semelhante.

 

Comente esta notícia