Fernanda Miranda perdeu tudo e está na miséria

Trocou Pinto da Costa por um empresário do Porto, que se terá cansado dos gastos e da atitude de Fernanda. Agora perdeu tudo, apagou contas nas redes sociais e desapareceu.

Fernanda Miranda perdeu tudo e está na miséria
Imagem: Flash

Tinha uma vida de luxo ao lado do presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa. Após o fim do casamento, Fernanda Miranda ainda tinha algumas regalias, mas esses dias acabaram depois de ter deixado de receber a pensão que o ex-marido acedeu pagar pelo divórcio.

Antes de ter ficado sem a pensão, Fernanda Miranda abriu uma empresa ligada à moda e continuou a frequentar lugares da elite portista, lugares que conheceu graças à relação com Pinto da Costa.

Fernanda Miranda perdeu tudo e está na miséria

Recorde-se que apesar do casamento entre Fernanda e Pinto da Costa ter chegado ao fim, ambos garantiam que tinha ficado uma boa amizade.

Em público a brasileira continuava a elogiar o presidente dos azuis e brancos, mas o cenário mudou quando Fernanda se apaixonou pelo empresário Miguel Ósorio, chegando mesmo a publicar imagens mais íntimas que terão desagradado ao ex-marido, que a convenceu a voltar para ele. Mas foi sol de pouca dura. E as coisas nunca mais foram as mesmas.

Apesar de ter acedido reatar o relacionamento amoroso com Pinto da Costa, Fernanda não esqueceu Miguel Osório, para os braços de quem regressou pouco tempo depois e até ficaram noivos. Porém, recentemente o empresário colocou um ponto final nessa relação.

Fernanda Miranda perdeu tudo e está na miséria

Nesta altura já não recebia apoio do ex-marido e viu-se perante dificuldades financeiras. Tal como avança a revista “Vidas”, Fernanda Miranda está na miséria, razão pela qual decidiu desaparecer. Apagou as contas nas redes sociais e há quem acredite que tenha regressado ao Brasil.

 

Comente esta notícia