Fernanda Serrano pede divórcio a Pedro Miguel Ramos

Num comunicado enviado às redações, a atriz divulgou que se separou do marido. Diz que "não foi uma decisão fácil, nem feliz, mas a possível e necessária", além de ser a melhor solução para os filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana.

Fernanda Serrano pede divórcio a Pedro Miguel Ramos
Imagem: Impala

Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estão separados. A atriz enviou, esta quarta-feira de manhã através dos seus representantes, um comunicado para as redações em que fala do divórcio.

“Olá a todos. Venho por este meio comunicar a minha separação e divórcio de Pedro Miguel Ramos, pessoa com quem partilhei 16 anos de vida e daí resultaram quatro maravilhosos e saudáveis filhos”, começou por referir a atriz no comunicado.

fernanda serrano pede divorcio a pedro miguel ramos

Fernanda Serrano explica ainda que o casal entendeu que a separação seria a melhor solução para a família neste momento.

“Nunca é uma decisão fácil, nem feliz. Mas a possível e necessária. Para proteção e resguardo de quem mais merece, os nossos filhos, Santiago, Laura, Maria Luísa e Caetana, agradeço que respeitem esta nossa fase delicada. A privacidade a todos nós assiste e agora, mais que nunca, faremos uso dela. Espero que entendam e respeitem. Um abraço a todos e bom trabalho”, acrescentou.

Fernanda Serrano lançou na semana passada, dia 29 de maio, o livro “Viva a Vida”, em Lisboa. A obra é uma espécie de biografia em que a atriz fala de memórias, histórias nunca antes contadas e pequenos desabafos.

“Decidi escrever este livro para me dar a conhecer de forma real, mostrar quem sou, de onde vim e para onde gostava de ir. Sou uma pessoa normal, que é mãe, que tem uma casa para gerir, que vai às compras e cozinha. E que faço isto todos os dias, em casa. Não tenho nada de fantástico para contar sobre mim, mas o que vou partilhar é genuíno”, disse Fernanda Serrano sobre o livro.

fernanda serrano pede divorcio a pedro miguel ramos

O rumor sobre o divórcio do casal começou a circular depois de Pedro Miguel Ramos não ter aparecido no evento de lançamento do livro e foi agora confirmado pela própria atriz.

Recorde-se que a primeira vez em que se falou de uma possível separação, foi no verão de 2017 e, desde então, parecem ter existido outros sobressaltos na união, com o casal a viver vidas quase separadas. Apesar dos esforços evidentes para manter o casamento, optaram agora por se separar.

Sabe-se que o empresário já saiu de casa e já estará a viver sozinho.

 

Comente esta notícia