Fernando Mendes em lágrimas durante homenagem à mãe no "Preço Certo"

“Queria fazer uma homenagem a uma pessoa muito importante para mim. Queria dedicar este programa à minha mãezinha, que infelizmente já não está cá. Foi uma grande mulher, uma grande mãe. Este programa é para ti”, disse emocionado.

Fernando Mendes em lágrimas durante homenagem à mãe no
Imagem: Notícias ao Minuto

De luto pela morte da mãe, Fernando Mendes dedicou a emissão de segunda-feira de “O Preço Certo” a Lídia Mendes. A emoção tomou conta do apresentador, que nãoo conseguiu conter as lágrimas.

Já na reta final do emissão do concurso da RTP1, Fernando Mendes mencionou a morte da mãe ao dedicar-lhe o programa. “Queria fazer uma homenagem a uma pessoa muito importante para mim. Queria dedicar este programa à minha mãezinha, que infelizmente já não está cá”, começou por dizer.\

Fernando Mendes em lágrimas durante homenagem à mãe no

O também ator referiu-se a Lídia Mendes como “uma grande mulher, uma grande mãe”. “Mãezinha, este programa é para ti”, finalizou, visivelmente emocionado.

Seguiu-se um aplauso do público, enquanto o apresentador de “O Preço Certo” beijava uma fotografia da progenitora colocada no monitor do cenário do concurso.

Recorde-se que Lídia Mendes faleceu em dezembro, a poucos dias do Natal. Tinha 84 anos.

 

Comente esta notícia