Filha de Fátima Lopes abre o jogo: "A minha mãe foi mãe e pai"

Beatriz e Filipe, os filhos de Fátima Lopes, surpreenderam a mãe com um texto emocionante no dia do seu 49º aniversário.

Filha de Fátima Lopes abre o jogo:
Imagem: Flash

Fátima Lopes celebrou este domingo 49 anos de idade. Os filhos da apresentadora, Beatriz e Filipe, decidiram supreendê-la com uma publicação no seu blogue, recordando a mãe exemplar que tem sido, mesmo depois do ano difícil que atravessou, após o divórcio de Luís Morais.

Num texto emocionante, e com alguma mágoa à mistura, Beatriz, de 18 anos, fez algumas revelações polémicas e quebrou o silêncio sobre a relação distante que mantém com o pai.

“Durante quinze anos (até hoje), a minha mãe foi mãe e pai. Não há ninguém que tenha tido um papel tão moldador na minha personalidade, no meu processo de crescimento e na pessoa que sou hoje como ela”, lê-se na publicação.

filha-de-Fatima-Lopes-abre-o-jogo_Flash

Mas Beatriz não se ficou por aqui, confessando que, nos momentos menos bons, foi apenas o ombro da mãe que teve para chorar: “Foi com a minha mãe que chorei sempre, foi raro fazê-lo sozinha e se o fiz foi sem ela reparar, e por opção própria. Na minha opinião, é muito importante habituarmos as crianças a dialogarem, a dizerem o que pensam e sentem, sem guardarem tristezas no seu coração que não sabem posteriormente digerir”, prosseguiu.

Numa autêntica declaração de amor à mãe, Beatriz refere que já não é “a menina pequenina sentada no colo da mãe a chorar desalmadamente por algo que se passou. Não, agora sou também a mulher que limpa as lágrimas da mãe quando é preciso e a puxa para cima. Já não somos só mãe e filha, somos também grandes amigas e grandes pilares na vida uma da outra”, rematou.

filha-de-Fatima-Lopes-abre-o-jogo_ATelevisao

Já Filipe, o filho mais novo de Fátima Lopes, também deixou a sua mensagem à mãe neste dia tão especial: “Fazia qualquer coisa por ti. Estou quase chorar com este texto porque me faz ver o quanto me fazes feliz. Parabéns!”

 

Comente esta notícia