Filho de Harry e Meghan já nasceu e o pai já fez uma declaração pública

Harry assistiu ao parto e diz estar maravilhado com a experiência. "Como uma mulher faz o que faz é para lá da compreensão", disse, frisando que está muito orgulhoso de Meghan.

Filho de Harry e Meghan já nasceu e o pai já fez uma declaração pública
Imagem: Notícias ao Minuto

O filho dos duques de Sussex, o príncipe Harry e Meghan Markle, nasceu esta segunda-feira e é um rapaz. O nascimento acontece um ano depois do casamento real, que aconteceu a 19 de maio do ano passado.

Sabe-se que o bebé real receberá três ou quatro nomes, incluindo vários nomes do meio, mas pode não ter o título de sua alteza real.

Oficialmente, o sobrenome da família real é Mountbatten-Windsor, mas tanto Harry quanto seu irmão, o príncipe William, usaram o sobrenome Wales, o título de seu pai.

filho de harry e meghan ja nasceu

O herdeiro de Harry e Meghan também não terá o título de príncipe , pois está muito abaixo da linha de sucessão ao trono britânico. O bebé será o sétimo na linha.

Terá, contudo, o título de conde de Dumbarton, um dos títulos que o pai recebeu depois do casamento.

Depois de Buckingham ter anunciado o nascimento do bebé real, o príncipe Harry já fez uma declaração pública, na qual revelou que o bebé e a mãe estão bem e que está muito emocionado por ter sido pai.

 

“Foi maravilhoso. Absolutamente incrível. Estou tão orgulhoso da minha mulher”, disse em Windsor.

“Tem sido a melhor experiência que eu poderia imaginar. Como uma mulher faz o que faz é para lá da compreensão. Estamos ambos emocionados e gratos por todo amor e apoio de toda gente. Tem sido maravilhoso, por isso quisemos partilhar isto com vocês”.

O duque de Sussex respondeu também sobre a maior dúvida do momento: Qual será o nome do menino? “Ainda estamos a pensar”, revelou. “Talvez daqui a dois dias teremos novidades”, rematou.

 

Comente esta notícia