Filho de José Veiga morre aos 30 anos

José Veiga, antigo empresário de futebol e que passou pela estrutura diretiva do Benfica, perdeu, de forma trágica, o filho, de 30 anos.

Filho de José Veiga morre aos 30 anos
Imagem: Flash

O filho do antigo empresário de futebol José Veiga morreu esta sexta-feira vítima de um ataque cardíaco fulminante.

Daniel Veiga tinha 30 anos e estava de férias em Tróia, no concelho de Setúbal. O jovem estava na praia com amigos e familiares quando se sentiu mal.

filho jose veiga morre 30 anos

De acordo com a informação avançada pelo CM, os meios de socorro foram imediatamente acionados, mas o filho do ex-empresário não resistiu e o óbito acabou por ser declarado no local.

Recorde-se que José Veiga é um empresário português do mundo do futebol. Entrou no mercado de trabalho como pintor de automóveis e foi como agente de jogadores que se tornou mundialmente conhecido.

Protagonizou as transferências de Figo e Zidane para o Real Madrid e, entre muitas outras, a de Jardel para o Sporting. Entretanto, em 2004, assumiu o cargo de Diretor Geral do Futebol do Sport Lisboa e Benfica, pela mão de Luís Filipe Vieira.

filho jose veiga morre 30 anos

Já afastado do mundo do futebol, em fevereiro de 2016, foi detido por suspeitas de corrupção no comércio internacional, branqueamento de capitais, tráfico de influências, participação económica em negócio e fraude fiscal.

Atualmente, trabalha como empresário e consultor em vários países africanos e da América do Sul, liderando projetos ligados à energia e exploração de recursos naturais.

 

Comente esta notícia