Francisco J. Marques responde a Vieira: "A polícia faz alguma visita?"

Isto depois do presidente do Benfica lançado algumas farpas a dragões e leões, durante um jantar de Natal do clube encarnado.

Francisco J. Marques responde a Vieira:
Imagem: JN

O diretor de comunicação do FC Porto respondeu, via Twitter, a Luís Filipe Vieira que, nesta quinta-feira, fez questão de enviar algumas farpas aos rivais, durante um jantar de Natal do clube encarnado.

“E a polícia? A polícia faz alguma visita ou não? E aceitam listas de casamento?”, atirou Francisco J. Marques no Twitter, após Luís Filipe Vieira ter afirmado que no Benfica “não existem intervenções da UEFA nem credores à porta”.

“Aqui não existe necessidade de intervenções da UEFA, pelo contrário, continuamos a ser apontados a nível internacional como exemplo de boa gestão e boas práticas”, disse Vieira, frisando que “todos os ativos são totalmente do Benfica”.

“Colocámos a nossa dívida bancária a níveis residuais gerindo o clube com total independência”, acrescentou o presidente dos encarnados.

Francisco J. Marques responde a Vieira:

Também o Sporting não escapou a críticas: “Aqui não existem credores à porta, continuamos sim com os melhores e mais prestigiantes parceiros e patrocinadores que fizeram questão de nos reiterar a sua confiança mantendo o apoio ao nosso clube contrariamente ao que têm para aí dito”, disse, ainda, Luís Filipe Vieira, no convívio natalício com a família benfiquista, que decorreu no Pavilhão da Luz, em Lisboa.

O tema da “luz”, palavra usada para manter Rui Vitória em funções há cerca de duas semanas, foi retomado. “A luz não é só minha, mas de todos os benfiquistas. A nossa união é a verdadeira luz”, disse. Anunciou ainda para janeiro a conclusão da primeira fase de alargamento e expansão do centro de treinos e estágios do Seixal. “É o nosso presente de Natal e Ano Novo”, rematou o líder benfiquista.

 

Comente esta notícia