Futre recorda noite de sexo sem preservativo para defender CR7

Paulo Futre assumiu em direto que fez “amor sem preservativo” com uma jovem do Porto, mas, na altura, não caiu na cantiga quando ela disse estar grávida, "despachando-a" com o que considerou ser um "golpe de génio". Contou esta história apenas para defender CR7.

Futre recorda noite de sexo sem preservativo para defender CR7
Imagem: Record

A propósito da acusação que Cristiano Ronaldo terá, alegadamente, violado uma mulher em 2009, em Las Vegas, Paulo Futre, na CMTV, sugeriu que o capitão da Seleção Nacional estará a ser vítima de uma tentativa de extorsão.

O antigo futebolista está convicto que CR7 é inocente e que não cometeu qualquer crime, pois a relação foi consentida, tal como afirma Cristiano.

Futre falou por experiência própria. , recordando um romance fugaz que o envolveu. “Tive coisas parecidas com o caso de Ronaldo e lembro especialmente uma, de que nunca mais me esqueço e que cheguei a escrever no meu primeiro livro”, começou por dizer.

“Aconteceu-me o mesmo no Swing, uma discoteca conhecida, do Porto. Depois vou para a minha casa… E faço amor sem preservativo. Reconheço”, continuou.

Na altura, Futre teria pouco mais de 18 anos e era, à data dos factos, jogador do FC Porto. Recordou que, na altura, não havia telemóveis e, depois da noite de amor, perdeu o contacto com a jovem .

Futre recorda noite de sexo sem preservativo para defender Ronaldo

Passaram alguns meses e essa mesma jovem começou a rondar as imediações do Estádio das Antas até encontrar o jogador. “Ela chega ao pé de mim e diz-me: ‘Olá, tudo bem?’. Eu respondo: ‘Tudo bem’. E o diálogo prosseguiu.

“A rapariga diz-me que precisava de falar urgentemente comigo”, recordou Futre. O antigo futebolista contou que marcou um encontro num café da Praça Velasquez, também perto do Estádio das Antas, para conversarem. “E ela diz-me ‘estou grávida e tens de me dar dinheiro para o aborto e também para eu estar calada’”, prosseguiu.

“Eu tinha 18 ou 19 anos, mas experiência de 30. Digo-lhe: ‘Estás grávida?! Estás grávida? Sou o homem mais feliz do mundo… Eu vou ser pai!!! A sério? Estás grávida? Abortar? Estás maluca? Eu quero ser pai! E tu vais ser mãe do meu filho, ou da minha filha!”

Depois disto, o ex-futebolista concluiu: “Ela nunca mais apareceu… ”

 

 

Comente esta notícia