Gabriela Sobral e Inês Herédia vão ser mães de gémeos

Inês Herédia está grávida de gémeos. A atriz e a esposa, a ex-diretora de programas da SIC, Gabriela Sobral, vão ser mães pela primeira vez.

Gabriela Sobral e Inês Herédia vão ser mães de gémeos
Imagem: VIP

Inês Herédia, atriz na novela “Paixão”, publicou uma mensagem no seu perfil de Instagram em que adianta que se vai estrear na maternidade. “Neste momento, tenho 3 corações a bater dentro de mim, três”, escreveu a também cantora.

Inês Herédia e Gabriela Sobral vão ser mães! A atriz, de 28 anos de idade, está grávida de gémeos. A estrela da SIC e a ex-diretora de conteúdos da mesma estação, de 52, estão radiantes e a boa nova já recebeu dezenas de comentários a dar os parabéns ao casal.

“A família Herédia Sobral duplicou, não há de facto palavras para esta felicidade. Tudo é novo, a vida tem a capacidade de nos surpreender, de se reinventar, de se multiplicar. Demos as mãos, pedimos um mundo cheio de vida, e recebemos dois. Dois!”, acrescentou a atriz.

Gabriela Sobral e Inês Herédia vão ser mães de gémeos

Ainda não se sabe o tempo de gestação nem os sexos dos bebés, mas o casal mostra estar muito feliz com o facto de já começar a constituir família.

Recorde-se que Inês Herédia e Gabriela Sobral casaram-se a 10 de fevereiro, em Oeiras, após cerca de um ano de namoro.

 

Comente esta notícia