Gaia: professora encontrou marido e amante a passear e agrediu-os

Militar da GNR de folga apanhou em flagrante a mulher a bater no marido e na suposta amante, que passeavam junto à praia, em Miramar, Vila Nova de Gaia. A professora acabou detida.

Gaia: professora encontrou marido e amante a passear e agrediu-os
Imagem: JN

Um militar da GNR de Lourosa (Santa Maria da Feira) aproveitava o dia de folga de anteontem para correr na zona de Miramar, Vila Nova de Gaia, quando se deparou com uma altercação que decorria na via pública, perto da praia do Senhor da Pedra.

Uma mulher de 55 anos, professora de profissão, agredia física e verbalmente o marido e uma mulher mais nova que o acompanhava, por ter percebido que esta era amante do homem.

Ao que parece o encontro foi acidental. Mal se deparou com o marido e a alegada amante a passear à beira-mar, perdeu completamente as estribeiras.

Gaia: professora encontrou marido e amante a passear e agrediu-os

Confrontado com a situação, que aconteceu cerca das 18 horas junto ao jardim da Alameda do Senhor da Pedra, o guarda abeirou-se das três pessoas e identificou-se como militar da GNR, acabando por deter em flagrante a agressora, que foi ontem ouvida em tribunal, por suspeita da prática do crime de violência doméstica sobre o marido e de agressão e injúrias sobre a amante.

A professora ficou sujeita a termo de identidade e residência e o processo seguiu para inquérito.

 

Comente esta notícia