Gala Cosme Damião: Jonas recebe prémio de melhor jogador em lágrimas

Eleito como melhor jogador de futebol do ano na Gala de entrega dos Galardões Cosme Damião, Jonas não escondeu a emoção na hora de agradecer o prémio.

Gala Cosme Damião: Jonas recebe prémio de melhor jogador em lágrimas
Imagem: Record

Em noite de na Gala Cosme Damião, que decorreu esta quinta-feira à noite, Jonas, o avançado brasileiro do Benfica emocionou-se a receber o prémio de melhor jogador do ano de futebol,

No momento, recordou aquele que considera ter sido “o momento mais difícil” da sua vida para reforçar a ligação que tem às águias.

“Primeiramente quero agradecer a Deus. A todos os que votaram em mim, em especial aos meus companheiros e equipa técnica. Para mim é um orgulho e honra enorme. Acho que de todos os anos que aqui estive, foram vários os sentimentos que vivi”, começou por dizer, visivelmente emocionado.

“Há um sentimento que levo deste clube, que é a gratidão que tenho. Para quem não sabe, o momento mais difícil da minha vida, se alguns não sabem, há quatro anos e meio estava no Valencia, desacreditado, sem perspetiva nenhuma, e o Benfica estendeu a mão para mim. Ficou muito marcado. Vou levar para sempre na minha vida”, continuou.

Gala Cosme Damião: Jonas recebe prémio de melhor jogador em lágrimas

“Jonas e Benfica conecta muito bem. A gratidão que tenho por este clube é algo que levarei sempre comigo… Muito obrigado!”, disse o brasileiro, num momento no qual esteve acompanhado por Luís Filipe Vieira.

O brasileiro só pensa na reconquista do título – “faltam 8 jogos, dois meses de competição e estamos focados nesse grande objetivo” – e acabou por fugir a todas as questões relativas ao seu futuro.

“Quero desfrutrar até ao fim da época e o que tenho mais em mente agora é conquistar do campeonato”, referiu, garantindo estar fisicamente em condições.

Será que Jonas ainda pensa ir para outro clube? “Isso será difícil, tenho quase a certeza que vou encerrar a minha carreira aqui”, rematou.

 

Comente esta notícia