Georgina dá lapada de luva branca à sogra Dolores

Sistematicamente atacada pela sogra e em praça pública, a espanhola reagiu às provocações de Dolores...mas com classe.

Georgina dá lapada de luva branca à sogra Dolores
Imagem: Flash

Georgina Rodríguez, namorada de Cristiano Ronaldo e mãe da sua filha, Alana Martina, tem sido sistematicamente atacada pela sogra em praça pública. Num dos últimos ataques, Dolores Aveiro fez questão de gostar de um comentário nas redes sociais, no qual um seguidor chamava Gio de “vaca”. Além disso, decidiu começar a gostar das publicações de Irina Shayk, ex-namorada do filho.

Apesar dos seguidores de Georgina terem saído em sua defesa, a espanhola foi mais subtil na resposta. Nas redes sociais, citou uma frase de uma guru norte-americana, Ma Jaya Sati Bhagavati, que achou “linda”.

Georgina dá lapada de luva branca à sogra Dolores

Era esperada a reação de Georgina Rodríguez. E aí está…Por meias-palavras acabou por recomendar a Dolores que esteja calada em vez de provocar.

“Que lindo. Quando plantas uma semente de amor, és tu que floresces”, citou Georgina.

Os seguidores da modelo espanhola não demoraram a perceber que se tratava de uma resposta velada ao crescendo de provocações de Dolores Aveiro.

Em vez de semear ventos para colher tempestades, como diz o famoso ditado popular, Dolores Aveiro deveria estar a “plantar o amor”, segundo a namorada de Cristiano Ronaldo.

 

 

Comente esta notícia