Georgina Rodríguez irrita-se em público

Foi a primeira vez que a namorada de Cristiano Ronaldo "desceu do salto" e, em público, perdeu a paciência.

Georgina Rodríguez irrita-se em público
Imagem: Flash

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez estão a passar uns dias de férias na Riviera Francesa. O craque e a namorada têm a companhia de Cristianinho, de Hugo, o irmão de CR7, Miguel Paixão e a mulher, Nana Amado, bem como dos sobrinhos do internacional português.

Estão a bordo de um luxuoso iate de 47 metros de comprimentos, que custa cerca de 200 mil euros por semana para passear na Costa Azul, e têm parado para jantar em Saint Tropez e Mónaco.

georgina rodriguez irrita-se em publico

Mas nem tudo é “cor-de-rosa”. Dado o constante assédio dos paparazzi, Georgina Rodriguez perdeu a paciência e foi apanhada a mandar um recado aos fotógrafos. Surge numa fotografia irritada e a mostrar o dedo do meio a quem não os deixa em paz.

A fotografia está a circular nas páginas de fãs da espanhola de 25 anos de idade e está a causar alguma polémica entre os seguidores, muitos dos quais a acusam de não ter elegância.

georgina rodriguez irrita-se em publico

Noutras fotografias, Cristiano Ronaldo também parece desconfiado da aproximação dos fotógrafos, mas,, em vez de perder a cabeça, decidiu brincar com Cristianinho a posar diretamente para as lentes.

 

Comente esta notícia