Goucha ataca António Costa: "ele prefere certos apresentadores"

Um mês depois de o primeiro-ministro ter ido à concorrência fazer uma cataplana em direto, o apresentador da TVI mostrou que ainda não esqueceu a desfeita.

Goucha ataca António Costa:
Imagem: Sapo

A propósito de um almoço em Viana do Castelo, onde comeu cataplana, Manuel Luís Goucha confrontou António Costa pela sua ida ao “O Programa da Cristina” na terça-feira de Carnaval, no mês passado.

“Comi uma cataplana aqui em Viana. Não sei se era melhor do que a sua, Sr. primeiro-ministro, pois só a faz para certos apresentadores”, ironizou Goucha durante a cerimónia de batismo do navio MS World Explorer, nos Estaleiros de Viana do Castelo – na qual António Costa também esteve presente.

Goucha ataca António Costa:

O dia em que António Costa foi recebido em direto por Cristina Ferreira na sua casa foi o mais visto de sempre do novo programa da SIC: nesse feriado de Carnaval, o talk show matinal registou 746 mil espectadores e 28,5% de quota de mercado.

Recorde-se que, desde que se estreou a 7 de janeiro, “O Programa da Cristina” tem sido líder de audiência todos os dias, deixando o “Você na TV”, apresentado por Manuel Luís Goucha e, agora, Maria Cerqueira Gomes, para a segunda posição.

Goucha ataca António Costa:

Uma situação pouco habitual na vida de Goucha, que liderou durante 14 anos as audiências matinais na TVI, então ao lado de Cristina Ferreira.

Goucha parece guardar algum ressentimento por Costa preferir algumas estações a outras, tal como alguns apresentadores a outros. Não deixou, por isso, de provocar o primeiro-ministro e dizer que ainda o aguarda – tudo por uma questão de igualdade.

 

Comente esta notícia