Goucha atira-se a editora em direto: "Está calada! Não preciso de grilos"

O apresentador não gostou da advertência da editora do "Você na TV" e demonstrou-o em direto. Minutos depois, quase trocou o nome de Maria Cerqueira Gomes pelo de Cristina Ferreira...e Maria reagiu.

Goucha atira-se a editora em direto:
Imagem: TV 7Dias

De regresso ao trabalho, após uma semana de férias no Alentejo, Manuel Luís Goucha voltou à antena da TVI com a frontalidade a que habituou os espectadores. Durante a emissão desta segunda-feira, dia 29 de abril, do programa “Você na TV”, o apresentador lançou uma crítica à sua editora, sempre com sentido de humor.

Goucha e a parceira, Maria Cerqueira Gomes, protagonizavam um momento de descontração com o médico-dentista Paulo Maló quando Goucha foi informado por Sandra Silva, através do auricular, de que era altura de a dupla promover o passatempo de chamadas de valor acrescentado.

goucha atira-se a editora em direto

“Está calada, Sandra, eu sei que é o passatempo! Portanto, 761 300 300… Eu não preciso de ter grilos na orelha, porque sei todo o alinhamento. Eu digo tudo, eu digo tudo!”, atirou.

A tirada do apresentador provocou gargalhadas em estúdio. Já Maria usou da ironia: “Ninguém reparou que dizes tudo, Manuel Luís Goucha…” Mas isso “é bom”, considerou o apresentador. E justificou: “Tudo aquilo que digo por trás já o disse pela frente. Não sei se isso é uma qualidade [ri-se]. Acho que hoje em dia não é, mas vou continuar assim, porque divirto-me”.

Praticamente três meses depois de Manuel Luís Goucha ter chamado Maria Cerqueira Gomes de Cristina Ferreira, que é agora sua rival, ao conduzir “O Programa da Cristina”, na SIC, o apresentador quase repetiu a proeza, também na emissão desta segunda-feira.

goucha atira-se a editora em direto

Na sequência do episódio anteriormente descrito, Goucha promovia o passatempo “Par Mágico” quando afirmou: “Mil euros, como disse a C… A Maria”.

“Ias dizer Cristina outra vez?”, atirou Maria. Goucha riu-se: “Ia dizer Cristina, ia”.

“Tu vais já de férias outra vez! É que os meses passam, passam e nada”, rematou, em jeito de brincadeira, a nova parceira de apresentação de Goucha.

 

Comente esta notícia