Goucha bloqueia seguidora em direto: "Não tem categoria para estar no meu Facebook"

Tudo aconteceu durante o “Você na TV”. O apresentador recebeu uma mensagem “deselegante” de uma seguidora e, sem papas na língua, desamigou-a em direto.

Goucha bloqueia seguidora em direto:
Imagem: JN

Manuel Luís Goucha iniciou a semana com uma declaração no programa “Você na TV”. Ao seu estilo, sem papas na língua, o apresentador dirigiu-se a uma seguidora da sua página de Facebook e disse em direto: “Bani-a, porque não tem categoria para estar no meu Facebook”.

Recebendo em estúdio a cantora Mónica Sintra, o apresentador deparou-se com uma mensagem “deselegante” de Alcina, a tal seguidora, e desamigou-a.

Goucha bloqueia seguidora em direto:

“Estou a falar de uma senhora que acabei de banir, por um comentário que eu acho deselegante em relação à Mónica Sintra. Esta senhora, Alcina é o seu nome, foi banida porque não tem categoria para estar no meu Facebook. E é assim que faço com todos. Não entendo as pessoas que não gostam dos outros e continuam a ver. Só posso entender como um ato de masoquismo. Se não gosta da Mónica, se não gosta de mim, porque é que nos vê?”, perguntou.

Goucha bloqueia seguidora em direto:

“Nós só trabalhamos para quem gosta de nós, portanto, não nos consuma”, prosseguiu, recebendo uma ovação da audiência presente no estúdio.

“É um absurdo! Eu não gosto de todas as pessoas, de todos os cantores…não os vejo! Respeito-os como profissionais, mas não me dou ao trabalho de os ver. Por isso, não nos ouça, não nos veja, e não nos consuma o juízo! Mude de canal! Siga a sua vida! Mas antes quero dizer-lhe uma coisa, ninguém estraga a felicidade que eu tenho em viver!” rematou.

 

Comente esta notícia