Goucha dá "descasca" ao marido em direto: nervos por Cristina ter ganho audiências?

Enquanto Cristina se estreava na SIC, Goucha não conseguiu conter um comentário mais ríspido ao marido no "Você na TV". Seriam os nervos por Cristina estar a arrasar nas audiências?

Goucha dá
Imagem: Flash

Manuel Luís Goucha contou com o marido, esta segunda-feira, como convidado do “Você na TV”, mas acabou por “envergonhar” Rui Oliveira logo no início do programa.

Enquanto se preparava para cozinhar uma receita, com ajuda de Maria Cerqueira Gomes, Goucha irritou-se e criticou o marido: “Começa já”, começou por dizer o apresentador, apressado. “Tem que ser, Rui. Isto tem tempos a cumprir. Começa já a receita para explicar lá para casa o que precisam”, continuou.

Goucha dá

Rui conclui a receita sempre com interrupções de Goucha, que tentava controlar o tempo que o marido estava a gastar.

Enquanto isso, na SIC, Cristina Ferreira conquistava as preferências dos espectadores. “O Programa da Cristina”, derrotou com larga margem o “Você na TV”, da TVI. No total, o programa da estrela da SIC conquistou a atenção de 542,5 mil pessoas. Já o “Você na TV” arrecadou apenas 353,6 mil espectadores, menos 189 mil do que Cristina Ferreira.

Goucha dá

Com convidados de luxo, Cristina Ferreira conseguiu mesmo fazer chorar Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. E ainda recebeu uma chamada do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que fez questão de lhe desejar boa sorte no início deste novo desafio.

 

Comente esta notícia