Goucha: "Depois de uma loura que amo, uma morena que quero amar"

Goucha partilhou uma mensagem que recebeu da nova mulher da sua vida e revelou que até Cristina Ferreira já fala de Maria.

Goucha:
Imagem: NTV

Manuel Luís Goucha partilhou com a audiência do “Você na TV” uma mensagem que recebeu de Maria Cerqueira Gomes, a sua nova companheira de trabalho no programa da manhã da TVI.

Na mensagem, Maria agradece ao colega o telefonema que este lhe fez “cinco minutos antes de entrar no Jornal das 8”, onde a apresentadora também era esperada, mas, justificou Goucha, Maria “teve um compromisso profissional e não conseguiu apanhar o avião que permitisse” chegar a tempo a Lisboa.

Maria declara-se a Goucha:

“É curioso como somos tão parecidos no recato e no silêncio fora do ecrã. O nosso equilíbrio e combustível vêm da mesma fonte. Quero que saibas que estou pronta para travar este desafio contigo. Já passei por muito e sei o que realmente importa. Não perderei o Norte. Beijos de quem já te adora”, escreveu Maria ao seu novo colega.

A estreia de Maria Cerqueira Gomes como apresentadora da TVI dar-se-á em janeiro, na mesma altura em que Cristina Ferreira é esperada nas manhãs da SIC.

A propósito de Cristina, Goucha revelou, na entrevista que deu a Pedro Pinto, no Jornal das 8, que a antiga companheira das manhãs da TVI não perdeu a oportunidade de brincar com a escolha de Maria Cerqueira Gomes para o seu lugar.

Maria declara-se a Goucha:

“Hoje (…), eu liguei para uma pessoa que estava com a Cristina [eu não sabia] e ela é que sacou do telefone e disse: ‘Daqui é a Maria’, já a gozar”, contou.

Goucha voltou ainda a realçar que, apesar de Cristina Ferreira ter aceitado o desafio de se mudar para a estação de Carnaxide, a relação pessoal de ambos “em nada” foi “abalada”. “Não vale a pena criarem guerras entre mim e a Cristina, porque em termos pessoais eu amo a Cristina e amarei. Depois de uma loura que amo, uma morena que quero amar”, rematou.

 

 

Comente esta notícia