Goucha: "Foi a Teresa Guilherme quem me deu a mão? É para rir?

Apresentador do "Você na TV" reagiu, sem papas na língua, às críticas que lhe têm sido dirigidas nas redes sociais.

Goucha:
Imagem: Daily Cristina

Manuel Luís Goucha está ansioso por começar a trabalhar com Maria Cerqueira Gomes. Tanto é assim que não se cansa de lhe tecer elogios em direto ou mesmo de partilhar fotos suas nas redes sociais.

Numa dessas publicações, e aproveitando para promover a reformulação do programa “Você na TV”, com estreia marcada para janeiro, Goucha partilhou uma foto da nova dupla da TVI e, na legenda, escreveu: “A Maria e o Manel. Há lá coisa mais portuguesa! Em janeiro na sua TVI”.

Goucha:

Entre os vários comentários de seguidores, há, ainda, quem lamente a saída de Cristina Ferreira: “Manuel, nunca mais vai ser como era, o povo vai comparar o incomparável. A Cristina e o Manuel eram cúmplices e isso acontece uma vez na vida”.

O apresentador fez questão de responder: “Não vivo do passado. O futuro tem nome: Maria”, atirou.

Goucha:

Porém, há também quem o critique por causa de Teresa Guilherme. Um seguidor resolveu reacender a polémica entre o apresentador e “rainha dos reality shows” dizendo que foi esta “quem lhe deu a mão” no início da sua carreira.

“É para rir? Quando a Teresa chegou à televisão já eu cá estava há uns anitos. Ai essa memória!”, respondeu Goucha imediatamente.

 

 

Comente esta notícia