Goucha irrita-se com telespectadora em direto

"Quando quiserem implicar comigo encontrem coisas...agora, não ponham palavras na minha boca", disse, furioso, o apresentador do "Você na TV".

Goucha irrita-se com telespectadora em direto
Imagem: JN

Esta quinta-feira, Manuel Luís Goucha aproveitou o facto de estar em direto no programa “Você na TV” para esclarecer um ‘diz que disse’. Isto porque, na passada terça-feira, 27 de novembro, foi comentado na “Crónica Crimina”l, durante o programa da manhã, o caso de um tiroteio que aconteceu nas Caxinas, Vila do Conde.

Durante a rubrica, em que Goucha debatia o assunto com Peixoto Rodrigues, uma telespectadora sentiu-se ofendida com um comentário sobre localidade em questão: “Isto nas Caxinas é normal… terra de pescadores”, garantiu a senhora ter ouvido da boca do apresentador.

Mas Goucha não deixou passar a acusação em branco: “Isto é muito fácil comprovar. Realmente alguém disse e, por acaso, está aqui à minha frente (referindo-se a Peixoto Rodrigues) e até já falámos sobre isto. O Peixoto disse: ‘Isto nas Caxinas é normal’ e eu disse “terra de Pescadores”, justamente no seguimento desta conversa. A minha frase foi ‘terra de pescadores’, explicou.

Goucha irrita-se com telespectadora em direto

“Eu não tenho problema algum de pedir desculpa. Eu peço humildemente desculpa, agora não me ponha na minha boca palavras que eu não disse. (…) Eu apenas disse ‘terra de pescadores'”, atirou.

Manuel Luís Goucha acrescentou ainda: “Quando quiserem implicar comigo encontrem coisas para implicarem com razão”.

Peixoto Rodrigues também quis falar e comentou: “A única referência que foi feita foi de um caso em concreto, em que eu de facto digo que hoje em dia é normal ali como é noutro lado qualquer, onde tudo se resolve à pancada ou ao tiro. Não significa que isto seja uma prática normal nas Caxinas”.

Manuel Luís Goucha rematou: “Ouçam o que é dito e no contexto em que é dito”.

 

 

Comente esta notícia