Goucha não pára de falar de Cristina: "continuo pronto para a luta"

"Estou a lidar com uma perda diária neste programa e estou a lidar da mesma forma que lidei com a vitória durante 14 anos...Cristina continuo pronto para a luta".

Goucha não pára de falar de Cristina:
Imagem: Flash

Soa nos corredores da TVI que os maus resultados do “Você na TV”, programa das manhãs apresentado por Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, vão obrigar a novas mexidas no canal.

Na emissão desta terça-feira de manhã, Goucha não escondeu que é um dos que mais sofre com a perda da liderança, mas, ainda assim, quis passar uma mensagem de tranquilidade e que tudo continua sereno nas manhãs da TVI.

Goucha não pára de falar de Cristina:

“Estou a lidar com uma perda diária neste programa e estou a lidar da mesma forma que lidei com a vitória durante 14 anos”, disse a recordar que ainda não esqueceu o sabor da vitória e que continua pronto para a luta com a antiga companheira de programa, Cristina Ferreira, agora sua rival na concorrência.

Mas as revelações não se ficaram por aqui. Manuel Luís Goucha anunciou uma resolução inerperada para este ano. O apresentador de “Você na TV”, de 64 anos de idade, deixou a promessa que vai tirar a carta de condução durante o ano de 2019.

Goucha não pára de falar de Cristina:

“Este ano vou-me obrigar a tirar a carta. Quero tirar a carta”, revelou, sem esconder que esta não será a sua primeira tentativa. No passado, já quis ter licença para conduzir mas chumbou no exame de condução.

Nas redes sociais, e no âmbito da guerra de audiências, os fãs já se perguntam se a TVI vai filmar as aulas de condução do apresentador.

 

Comente esta notícia