Goucha prepara afastamento da TV: "é uma passagem de testemunho"

O apresentador perde cada vez mais tempo de antena na TVI e estação de Queluz de Baixo já arranjou quem o substitua. Sabe-se que Goucha pode estar a preparar o seu afastamento precoce da TV.

Goucha prepara afastamento da TV:
Imagem: Flash

A TVI e a SIC têm travado uma das maiores guerras dos últimos anos da televisão portuguesa. Depois da estação de Queluz de Baixo ter perdido a liderança para a concorrência, agora está disposta a tudo para voltar às vitórias.

E para que tal aconteça, o canal está a fazer uma revolução na condução dos seus formatos, mudando os apresentadores habituais. Quem tem perdido com isto é Manuel Luís Goucha que, perante a nova estratégia da estação, tem vindo a perder tempo de antena.

goucha prepara afastamento da tv

E o apresentador parece ter plena noção daquilo que está a acontecer! Desde que Cristina Ferreira se mudou para a estação de Paço de Arcos que o anfitrião tem estado em apuros com as audiências do “Você na TV!”, mesmo com a contratação de Maria Cerqueira Gomes.

Com estreia marcada para domingo, dia 19, “A Tua Cara Não Me É Estranha” já não vai contar com a apresentação de Goucha, algo que acontecia desde a primeira edição, em 2012. Maria Cerqueira Gomes será a nova anfitriã e estará sozinha à frente do formato.

maria cerqueira gomes

Perante esta escolha da TVI, o apresentador defende-se, afirmando que é uma “passagem de testemunho”.

Sem problemas em afirmar que a estação onde trabalha está a passar por fase de renovação, Manuel Luís Goucha acredita que a companheira seja a melhor pessoa para assumir este papel: “A Maria vai assumir este grande desafio, que é a prova que esta é uma estação de grandes oportunidades. Ao fim de quatro meses, a Maria esta no horário nobre com um desafio gigantesco e também os jurados vão ser diferentes. Até para fazer uma rutura com o passado, faz todo o sentido que seja confiado à Maria a apresentação, em pleno, deste programa de sucesso.”

 

Comente esta notícia