Goucha simula orgasmo de Cristina e é arrasado: "não tem audiências se não falar dela"

Na guerra das audiências já há quem considere que o apresentador da TVI está a ir longe demais e que se deveria focar mais no seu trabalho e esquecer de uma vez por todas Cristina Ferreira.

Goucha simula orgasmo de Cristina e é arrasado:
Imagem: TV 7Dias

Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes receberam nas manhãs da TVI a atriz Paula Neves, que com Júlia Pinheiro e Joana Pais de Brito protagoniza a peça de teatro “Monólogos da Vagina”.

Depois de falarem abertamente sobre o órgão reprodutor feminino, o tema central da história, Carla Matadinho, a produtora do espetáculo, revelou que, ao longo dos monólogos, existem momentos em que são retratados vários tipos de orgasmos da mulher portuguesa.

Goucha simula orgasmo de Cristina...e é arrasado:

“É verdade. Até há um orgasmo à Cristina Ferreira”, desvendou Goucha, que assistiu à estreia do espetáculo, provocando gargalhadas ao público presente em estúdio.

“Como é que é o da Cristina?”, perguntou o apresentador, pedindo a Paula Neves que reproduzisse o momento que, em palco, é protagonizado pela colega Joana Pais de Brito. E a atriz lá acedeu ao pedido da estrela da TVI. “Conan!”, gritou Paula. Goucha delirou com a imitação, não sendo capaz de conter o riso, e também ele simulou um orgasmo da ex-colega – com quem dividiu a condução do “Você na TV”, na TVI, durante 14 anos.

Goucha simula orgasmo de Cristina...e é arrasado:

“É de tal maneira que até o vizinho ouve!”, atirou, em jeito de remate.

Apesar de ser uma brincadeira, muitos foram os portugueses que não gostaram da situação. Nas redes sociais, pediram ao apresentador para “esquecer Cristina e andar para a frente” ou mesmo que “já não há limites para a guerra das audiências”.

 

Comente esta notícia