Goucha fala da zanga com Teresa Guilherme: "tudo em pratos limpos!"

A amizade entre ambos é longa, mas, por causa da "Casa dos Segredos", ter-se-ão afastado. Goucha decidiu, finalmente, falar do assunto para "pôr tudo em pratos limpos".

Goucha fala da zanga com Teresa Guilherme:
Imagem: Maria

Goucha e Teresa Guilherme começaram a trabalhar em televisão quase em simultâneo e a amizade entre os dois apresentadores foi crescendo ao longo dos anos. Aliás, antes de Goucha assumir a sua homossexualidade, havia rumores que os dois viviam um romance secreto.

Teresa nunca escondeu que Goucha era um dos seus mais queridos amigos e a intimidade que os unia era bem visível. Porém, no ano passado, a TVI a decidir substituir Teresa Guilherme por Manuel Luís na condução da “Casa dos Segredos” e, por essa razão, a amizade entre os dois saiu ferida. Os dois estavam de costas voltadas e a comunicação social confirmava diariamente isso mesmo.

A “rainha” dos reality shows da televisão nacional teria considerado isto como uma espécie de traição do amigo. Agora, o apresentador do programa das manhãs da estação de Queluz de Baixo decidiu esclarecer tudo.

goucha fala da zanga com teresa guilherme

Sobre a zanga disse Manuel Luís Goucha: “Não, é mentira. É mais uma mentira”, garantiu a uma seguidora que lhe deixou a pergunta na sua página de Facebook depois do comunicador ter desafiado o público a fazê-lo: “Se quiser colocar questões, seja de que forma for, seja de que assunto forem, no meu mural no Facebook, pode usá-lo…”.

“Quando fui chamado para fazer a apresentação da Casa dos Segredos, sabia perfeitamente que essa “guerra” seria avançada e alimentada (…) Não! Falo com a Teresa Guilherme várias vezes…”, esclareceu Goucha.

Ainda assim, os fãs questionaram o apresentador do “Você na TV!” sobre o porquê de não ter esclarecido logo o assunto – o mesmo em relação a Teresa Guilherme -, mas Goucha limitou-se apenas a dizer que era uma história inventada.

 

Comente esta notícia