Grimaldo: "Fizemos uma boa Champions e merecíamos mais"

Lateral espanhol apontou o golo da vitória do Benfica sobre o AEK Atenas, em jogo de despedida da Liga dos Campeões.

Grimaldo:
Imagem: Notícias ao Minuto

Como já se sabia desde a jornada anterior, o Benfica terminou o grupo E da Liga dos Campeões na 3.ª posição, caindo para a Liga Europa.

Com o resultado desta quarta-feira (1-0) com o AEK, os encarnados acabam como um dos melhores quatro terceiros classificados, o que significa que serão serão cabeças-de-série nos 16 avos de final da segunda competição da UEFA, evitando algumas equipas ditas mais fortes.

Grimaldo, de livre direto, marcou o golo de honra do Benfica aos 88 minutos – o que permitiu arrecadar cerca de 2,7 milhões para os cofres do clube. No final da partida, o espanhol considerou que os encarnados mereciam mais na prova e voltou a apelar à união.

Grimaldo:

“Fizemos uma Champions no qual merecíamos mais, agora há que pensar na Liga Europa e no campeonato. A vitória foi importante para a equipa, sobretudo merecida”, disse aos jornalistas no final da partida.

“Não estivemos mal na primeira parte, mas faltou agressividade. Na segunda já entrámos mais agressivos, fomos à procura do golo, o que conseguimos no final da partida. A vitória é importante para nos mantermos unidos”, continuou.

“Tive sorte, em outras ocasiões não a tive. Agora é pensar no jogo do próximo fim de semana e pouco mais”, rematou.

 

Comente esta notícia