Guerra entre André Ventura e Cláudio Ramos: "Não fazes o meu género"

Depois de se ter envolvido numa troca de palavras mais acesa com Carolina Deslandes, André Ventura vira agora a sua atenção para Claúdio Ramos.

Guerra entre André Ventura e Cláudio Ramos:
Imagem: Sol

André Ventura não gostou de um comentário de Cláudio Ramos no programa “Passadeira Vermelha”, emitido pela SIC, e fez questão de não deixar passar em branco o desaforo.

guerra andre ventura claudio ramos

Recorde-se que Cláudio Ramos falou esta quarta-feira sobre o líder do partido Chega. “Eu não gosto do André Ventura, não gosto das coisas que ele diz, não gosto das coisas que ele defende”, começou por dizer.

“Acho que nos representa muito mal, representa muito mal as poucas pessoas que eventualmente podem ter votado nele. E acho até perigoso darmos este tipo de palco”, prosseguiu.

guerra claudio ramos andre ventura

André Ventura que, parece ser um espectador atento do “Passadeira Vermelha”, apressou-se a responder ao apresentador e recorreu às redes sociais para “lhe dar o troco”, digamos assim.

“O inenarrável Cláudio Ramos disse hoje que eu sou um político muito perigoso e que não gosta de mim. Não te preocupes, Cláudio, também não fazes o meu género”, escreveu Ventura.

 

Comente esta notícia