Guerra das audiências: Cláudio Ramos vence Goucha no primeiro dia sem Cristina

Se os dados não fossem oficiais, ninguém acreditaria. Cláudio Ramos, sem Cristina, ganhou ao veterano Goucha na guerra das audiências matinais.

Guerra das audiências: Cláudio Ramos vence Goucha no primeiro dia sem Cristina
Imagem: Maria

Nem com Cristina Ferreira ausente, de férias, o “Você na TV” consegue bater “O Programa da Cristina” nas audiências.

Goucha e Maria Cerqueira Gomes tinham aqui uma oportunidade para subirem as audiências para a TVI, mas não conseguiram. É certo que ainda é o segundo dia que Cristina está fora do ar, mas os prenúncios já não são positivos.

claudio ramos vence goucha

Durante esta semana que antecede a Páscoa, de 15 a 19 de abril, o programa da SIC está a cargo de Cláudio Ramos, que conta ainda com a ajuda preciosa de António Raminhos na condução do programa.

E, ao que parece, a parceria está a resultar. Esta terça-feira, soube-se que a estreia de Cláudio Ramos a solo na liderança do programa da manhã da SIC teve 25.8% do share de audiências, enquanto que o concorrente “Você na TV”, de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, teve apenas 16.7%.

Guerra das audiências: Cláudio Ramos vence Goucha no primeiro dia sem Cristina

Além de Raminhos, o cronista social teve a ajuda de outras caras da estação. O pivot da SIC João Moleira esteve à frente de uma das entrevistas realizadas ao atleta Fernando Pimenta, enquanto Cláudio Ramos se ausentou. Também durante a crónica criminal, foi Hernâni Carvalho a assumir o comando da rubrica, sem a presença do comentador.

Ou seja, a “casa” ficou entregue a Cláudio… mas apoiado por outros homens de confiança de Cristina Ferreira. Goucha, por sua vez, deve sentir-se arrasado – não está habituado a ficar em segundo lugar…a ver que surpresas trará.

 

Comente esta notícia