Heitor Lourenço chama "animal" a Maria Vieira

O ator diz estar revoltado com a atitude indigna de uma pessoa que considerava sua amiga.

Heitor Lourenço chama
Imagem: Flash

Não é novidade para ninguém que as declarações polémicas de Maria Vieira a afastaram de muitos colegas de profissão. Heitor Lourenço foi um deles, tanto que recorreu às redes sociais para recordar um momento especial com a humorista, mas, no fim, acabou por ofendê-la.

O ator, que foi bloqueado pela ex-amiga no Facebook, partilhou uma fotografia inédita com a colega de longa data. Na legenda da foto escreveu: “Foto do tempo em que os animais falavam. Correcção: do tempo em que os animais não diziam disparates”.

Heitor Lourenço chama

O ator lamenta não manter a relação de amizade com Maria Vieira. “Tenho uma certa saudade, confesso (eu que sou pouco dado a saudosismos). Não posso tagar [identificar] a Maria porque fui bloqueado, muito antes da leva dos bloqueios maciços. É triste”, acrescentou Heitor Lourenço, conhecido por ser uma pessoa pacífica.

Heitor Lourenço chama

Recorde-se que a atriz está, atualmente, a viver no Brasil, onde participa numa série. Em Portugal, a última coisa que fez foi publicar um livro – intitulado “Maria no país do Facebook” – onde reúne algumas das publicações mais polémicas das suas redes sociais. Sobre a publicação de Heitor Lourenço, ninguém acredita que o ator vá ficar sem resposta, mas…

 

 

Comente esta notícia