Herman corrige Cristina e apresentadora responde à letra

Herman José fez questão de comentar um publicação de Cristina Ferreira no Instagram...e a apresentadora reagiu de imediato: "Sei que andas de olho!"

Herman corrige Cristina e apresentadora responde à letra
Imagem: Nova Gente

Cristina Ferreira anunciou no Instagram que está numa viagem de trabalho em Londres, com a sua equipa da Daily Team. A publicação fazia-se acompanhar de legenda escrita em inglês:

“O mundo a entrar pela janela. Já aterrei, trouxe a Daily Team comigo e uma regra: falar inglês. So, soon I will tell you where I am (em português, “por isso, em breve dir-vos-ei onde estou”.

Herman-corrige-Cristina-e-apresentadora-responde-a-letra_NovaGente

Os comentários não tardaram em chegar e Herman José foi um dos seguidores a deixar a sua opinião, corrigindo o inglês da apresentadora: “Soon I’ll tell you…”, respondeu, explicando a Cristina que “I will” pode escrever-se abreviado: “I’ll”.

Ao seu estilo, Cristina Ferreira decidiu responder ao humorista e seu colega de profissão, escrevendo: “Obrigada querido Herman. Eu sei que andas de olho no meu inglês. Tu e o meu professor. Por isso é que ando a aprender. E por isso sei que se pode dizer das duas formas”.

Herman-corrige-Cristina-e-apresentadora-responde-a-letra_NovaGente

A reação, em tom de farpa, ficou sem resposta, sendo muitos os fãs da apresentadora que saíram em sua defesa, fazendo questão de deixar explícito que não gostaram do comentário de Herman.” Afinal, se se pode dizer das duas formas, que comentário disparatado foi este?”, questionou um seguidor.

 

Comente esta notícia