Hernâni Carvalho perde compostura em direto

O comentador criminal de "O Programa da Cristina" não gostou do que disse o colega de comentário: "Você não me desmente em lado nenhum, ouviu?"

Hernâni Carvalho perde compostura em direto
Imagem: Flash

Os ânimos exaltaram-se durante a emissão em direto da crónica criminal de “O Programa da Cristina”. Hernâni Carvalho irritou-se depois de ser desmentido pelo colega de comentário e Cristina ‘congelou’ com a reação do cronista.

Hernâni Carvalho dizia que há uma falta de militares da GNR e que alguns postos se encontram mesmo fechados durante a noite por inêxistencia de pessoal. Vítor Marques, por sua vez, disse que não era bem assim, que por vezes os militares não abriam a porta “porque eram jornalistas que estavam a bater”.

“Ó Vitor, volto-lhe a dizer, que há postos da GNR que estão fechados por falta de gente. Não diga isso, eu fiz uma reportagem um dia inteiro sobre isso. Isso é falso. Isso é um desconhecimento atroz da realidade. Sim, vou-lhe oferecer uma disquete, um CD com a reportagem com o Luís Maia a bater à porta dos postos e não abriram… Não fale do que não sabe. Desculpe lá. Eu estive lá. Nem você nem o Papa me desmentem. Eu estive lá e não há gente dentro dos postos. Não há gente dentro dos postos”, disse, gesticulando com alguma agressividade.

hernani carvalho perde compostura em direto

“Não diga coisas que não sabe. Estou a dizer-lhe que não tem. Repare bem os meus lábios, o Vítor não pode desmentir aquilo que eu conheço no terreno, não pode”, acrescentou Hernâni.

“Não se enervem”, disse Cristina, tentando acalmar os ânimos.

“O Vítor não pode falar aqui sentado daquilo que eu vi no terreno. Você não me desmente em lado nenhum porque aquilo que eu faço é em consciência”.

“A gente só deve falar daquilo que conhece bem! Ó Vítor, você desmentir-me o meu trabalho não…”.

“Tenha paciência, não quero acreditar que seja assim”, respondeu Vítor.

“Bem, como não nos entendemos vamos ao próximo caso”, disse Cristina Ferreira, depois de mais um momento tenso no programa.

 

Comente esta notícia