Irina já saiu de casa: relação com Bradley Cooper acabou

Havia rumores que a relação entre o casal estava por um fio e que só se mantinham juntos pela filha Lea, de 2 anos. Porém, nenhum deles estava feliz e decidiram, por isso, pôr um ponto final na relação antes que se magoassem mutuamente.

Irina já saiu de casa: relação com Bradley Cooper acabou
Imagem: People

Já são poucos os que ainda acreditam que a relação entre Bradley Cooper e Irina Shayk tenha futuro, apesar do ator e da modelo russa estarem a tentar tudo para manter a relação. Isto porque não querem perturbar a filha, Lea, de 2 anos.

irina ja saiu de casa

No círculo de amigos, há mesmo quem pergunte: “porque é que eles ainda estão juntos?”. A resposta é: a pequena Lea De Seine Shayk Cooper que une os pais.

Os rumores de que algo não estava bem na relação começaram com a cumplicidade entre Lady Gaga (que entretanto se separou) e Bradley Cooper. Os dois chegaram a protagonizar, em palco, momentos que deram muito que falar, sendo que Irina se sentia humilhada perante tudo aquilo que diziam do namorado e da cantora norte-americana.

irina ja saiu de casa

Agora a imprensa internacional avança que Irina, de 33 anos, já saiu da casa onde vivia com Bradley, de 44 anos, e que já estão a decidir a custódia da menina. A relação durou 4 anos e, ao que parece, não há volta a dar.

“Eles querem ficar juntos por causa da filha, mas nenhum deles está feliz”, garantiu, inclusivamente, uma fonte citada pelo “E! News”.

 

Comente esta notícia