Imagem: Facebook Irina ShaykO torneio de Wimbledon é a prova de ténis mais emblemática do mundo e atrai dezenas de famosos todos os anos. Desta vez, nas bancadas do torneio, estava o recente casal Bradley Cooper e Irina Shayk. Enquanto no campo o canadiano Milos Raonic e o escocês Andrew Murray disputavam uma acesa partida, o casal parecia discutir nas bancadas ao ponto de Irina deixar cair uma lágrima.
Bradley Cooper e Irina Shayk foram apanhados pelas câmaras naquilo que os meios de comunicação internacionais já chamam de um “arrufo de namorados”. Enquanto Irina limpa uma lágrima que se escapou, Bradley sorri constrangido, não se percebe se a desvalorizar a cena da namorada, se a rir-se do ridículo da situação ou a pensar “o que terei feito desta vez?”.
Como seria de esperar, um pouco por todo o mundo começaram as especulações para justificar a triste lágrima de Irina e há quem diga que a modelo Suki Waterhouse, a ex-namorada de Bradley Cooper, pode ser a causa.
Bradley Cooper trying not to have a fight with his girlfriend in the middle of Wimbledon. pic.twitter.com/B6yZWWLJTX
— John Dabkovich (@JohnDabkovich) July 10, 2016
De acordo com o "E! News”, que citou uma fonte próxima do casal, "eles não estavam a discutir. Está tudo bem”. Aliás, a mesma fonte garante que o relacionamento está a ficar sério e que "Irina já pensa mesmo em ter filhos nos próximos anos”.