Iva Domingues e Ângelo Rodrigues vão estrear programa de televisão

E a primeira convidada do formato “Virar o Jogo”, do Canal 11, será Cristina Ferreira.

Iva Domingues e Ângelo Rodrigues vão estrear programa de televisão
Imagem: Impala

Iva Domingues revelou esta quarta-feira, 18 de setembro, no Instagram, que vai ter um novo programa com Ângelo Rodrigues. O formato chama-se “Virar o Jogo”, estreia esta quinta-feira, dia 19, e é a nova aposta do Canal 11, da Federação Portuguesa de Futebol.

“O Ângelo Rodrigues está ao meu lado neste projeto desde o início e, por isso, participa nas primeiras gravações”, escreveu Iva Domingues. “Como é público, o Ângelo está no hospital a recuperar de um problema de saúde e é com o conhecimento e autorização dele que estes programas vão ser transmitidos.”

View this post on Instagram

Amanhã estreia o Programa Virar o Jogo. A Cristina Ferreira é a primeira convidada . O Ângelo Rodrigues está ao meu lado neste projecto desde o início e por isso participa nas primeiras gravações. Como é público o Ângelo está no hospital a recuperar de um problema de saúde e é com o conhecimento e a autorização dele que estes programas vão ser transmitidos. Aqui no Canal 11 estamos todos a torcer pelo Ângelo e desejamos -lhe uma recuperação serena. Ângelo, terás sempre aqui a tua equipa e vais virar o jogo, connosco sempre do teu lado. Até já ❤ Daqui a pouco, a partir das 17h estarei no Amor à Camisola com a Andreia Matos, para conversar sobre o Virar o Jogo e os primeiros convidados.

A post shared by Iva Domingues (@ivadominguesoficial) on

E acrescentou: “Aqui no Canal 11 estamos todos a torcer pelo Ângelo e desejamos-lhe uma recuperação serena. Ângelo, terás sempre aqui a tua equipa e vais virar o jogo, connosco sempre do teu lado.”

Iva Domingues revelou ainda que a primeira convidada deste formato será Cristina Ferreira, apresentadora da SIC.

 

Comente esta notícia