Iva Domingues deixa mensagem a Ângelo Rodrigues e família

Os familiares de Ângelo Rodrigues receberam uma demonstração de carinho e de apoio público por parte de Iva Domingues, com quem o ator namorou durante 6 anos.

Iva Domingues deixa mensagem a Ângelo Rodrigues e família
Imagem: Nova Gente

Em resposta à sentida mensagem escrita pela irmã de Ângelo Rodrigues partilhada esta segunda-feira no Instagram e na qual Mariana Rodrigues fala sobre o irmão, Iva Domingues escreveu: “Meus amores. Beijo grande!”, juntando dois emojis em forma de coração.

Recorde-se que o ator e a apresentadora namoraram durante 6 anos, tendo o relacionamento terminado em 2016. Tanto um como o outro sempre demonstraram ter mantido uma boa relação de amizade, até mesmo entre Ângelo e a filha de Iva, Carolina, nascida de uma anterior relação com o jornalista Pedro Mourinho.

Esta é a primeira vez que Iva Domingues se refere concretamente ao estado de saúde de Ângelo Rodrigues. Em ocasiões anteriores, a apresentadora fê-lo indiretamente. Na noite de sexta-feira, por exemplo, aquando do comunicado da agência que representa o ator no qual era revelado que este tinha sido retirado do coma, Iva escreveu nas redes sociais: “Gratidão é reconhecer que a vida é um presente”.

iva domingues deixa mensagem a angelo rodrigues e familia

Já antes a antiga namorada de Ângelo Rodrigues tinha deixado uma mensagem que foi entendida como uma referência ao estado clínico do Bruno da série da SIC Golpe de Sorte. “Viver sem fingir, escutar sem julgar, amar sem exigir e falar sem ofender”, escreveu o rosto do Canal 11.

Quanto ao estado de saúde do ator, recorde-se que já foi submetido ao tratamento na câmara hiperbárica, para “acelerar o processo de cicatrização das feridas infligidas para remover os tecidos atingidos pela infeção e potenciar os efeitos dos fármacos, desde logo da antibioterapia”, avançou o jornal Expresso.

Segundo esta publicação, este tratamento em câmara hiperbárica, “a ter sucesso, evitará, por exemplo, intervenções cirúrgicas drásticas como a amputação da perna, onde se localizou o foco da infeção por uso indevido de injeções de testosterona na tentativa de aumentar a massa muscular”.

 

Comente esta notícia