J. Marques indignado com a reação do Benfica às acusações de Catão

Diretor de comunicação do FC Porto afirmou que Luís Filipe Vieira "não pode dizer que todas as acusações (de Vítor Catão) são falsas".

J. Marques indignado com a reação do Benfica às acusações de Catão
Imagem: JN

“O Luís Filipe Vieira não pode vir dizer que não tem nada a ver. Não sei se é tudo verdade ou não. Mas sei que há muitas coisas que são verdade. E não pode vir dizer que tudo isto é falso. O Vítor Catão frequentou o Seixal, recebeu convites e há chamadas que ouvimos. Isto é factual”, começou por dizer Francisco J. Marques no programa “Universo Porto da Bancada”, emitido pelo Porto Canal.

O diretor de comunicação do FC Porto aproveitou ainda para falar de uma reação frouxa por parte dos encarnados às acusações de Vítor Catão – que divulgou esta semana que luís Filipe Vieira lhe queria pagar 200 mil euros para, entre outras coisas, “arranjar alguém para dar uma grande coça ao Francisco J. Marques, para o meter em coma”.

J. Marques indignado com a reação do Benfica às acusações de Catão

“É uma denúncia muito grave. Isso é crime. Obviamente que vou esperar que as autoridades façam alguma coisa. É mesmo muito grave. Supostamente de se atentar sobre alguém, que até sou eu”, continuou, indignado.

“O Benfica reagiu mais de 24 horas depois. Acho que é uma reação muito frouxa quando se é acusado de contratar alguém para dar um arraial de porrada a alguém. Se me acusassem de estar a ameaçar outra pessoa teria reagido de forma imediata. Isto é absolutamente lamentável”, rematou.

 

Comente esta notícia