Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ser pais

Casal está muito feliz com a gravidez, mas indignado com uma revista, que avançou a notícia antes mesmo de ambos poderem contar a amigos e familiares: "Sem qualquer pudor pela nossa intimidade".

Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ser pais
Imagem: Notícias ao Minuto

Jessica Athayde e Diogo Amaral anunciaram, esta terça-feira, que vão ser pais. O bebé será o primeiro filho em comum do casal, sendo que o ator já é pai de um menino, da relação que teve com Vera Kolodzig.

A notícia foi avançada por ambos no Instagram, fazendo-se acompanhar de um pedido de desculpa aos amigos: “Pedimos desculpa aos nossos amigos, que vão ser surpreendidos por esta notícia através das redes sociais. A ideia era contar-vos pessoalmente.”

Tal não aconteceu porque, segundo o texto publicado no blogue da atriz, o casal foi surpreendido com o facto de uma revista publicar um artigo sobre a gravidez. “Sem qualquer pudor pela nossa (minha e do Diogo) intimidade ou respeito pelo nosso direito de comunicar publicamente este acontecimento ao nosso ritmo. Isto entristece”.

Jessica Athayde e Diogo Amaral vão ser pais

E a atriz continua: “Adorava não ter de fazer este post mas infelizmente deixaram-me sem opção. Se tudo correr bem, daqui a uns tempos andarei por aí barriguda. Se não acontecer, lá está, vocês também saberão, uma vez que nos vimos obrigados a falar muito antes do que era a nossa vontade”.

“Não queríamos nada ter dado esta notícia assim, mas o que não podemos mesmo permitir é que uma revista fale primeiro que nós sobre este assunto que, se tudo correr bem, promete ser um dos melhores momentos da nossa vida”, acrescentou.

 

 

Comente esta notícia