Jesus chega ao Benfica em Dezembro?

A notícia é avançada pelo Correio da Manhã e dá como certo o regresso de Jorge Jesus à Luz.

Jesus chega ao Benfica em Dezembro?
Imagem: PTJornal

A notícia, avançada pelo CM, está a agitar a imprensa desportiva: Jorge Jesus regressa ao Benfica em dezembro. O jornal dá ainda conta que existirá um acordo verbal entre Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus.

Sabe-se também que o técnico, que deixou o Benfica em 2015 e rumou ao Sporting, irá ganhar na Luz cerca de cinco milhões de euros por temporada.

Recorde-se que Jorge Jesus encontra-se, atualmente, ao serviço dos árabes do Al-Hilal, equipa que lidera o campeonato.

Numa entrevista que deu recentemente à TVI, e antes do desaire encarnado em casa frente ao Moreirense, Luís Filipe Vieira não colocou de parte um eventual regresso de Jesus ao Benfica, mas insistiu na confiança a Rui Vitória, que tem sido muito contestado pelos adeptos.

Jesus chega ao Benfica em Dezembro?

“Não poderei dizer o futuro, não sou adivinho. Sou amigo do Jorge Jesus, mas não tem nada a ver. Especula-se muito sobre o que se passou, mas nunca estivemos genuinamente zangados não. Só lhe disse depois da nossa vitória em Alvalade “agora corre atrás de nós”, revelou o presidente do Benfica.

O líder dos encarnados admitiu ainda que nutre uma profunda “admiração” por Jesus. “Tenho admiração por ele, não ponho de lado essa hipótese. Se Rui Vitória quiser sair, temos de arranjar treinador. Temos um plano A, B e C. Mas não estamos a pensar que Rui Vitória vai sair.”

 

Comente esta notícia