Jesus confirma regresso de adjuntos a Portugal...e sabe-se para o Sporting

Miguel Quaresma, há 20 anos a trabalhar com Jesus, e Raul José estão de saída do Al Hilal. Sabe-se que vêm trabalhar para o clube de Alvalade.

Jesus confirma regresso de adjuntos a Portugal...e sabe-se para o Sporting
Imagem: CM

Jorge Jesus confirmou que Miguel Quaresma e Raul José, membros da sua equipa técnica, estão de saída do Al Hilal e vão regressar a Portugal.

Apesar do técnico português não ter especificado o destino dos adjuntos, o Correio da Manhã avança que a dupla vai voltar ao Sporting já em janeiro.

“O Miguel já trabalha comigo há 20 e poucos anos. Agora, acho que surgiu a possibilidade de regressar a Portugal. Ao Raul também surgiu, já me confessou essa possibilidade”, referiu Jorge Jesus em entrevista à Sport TV.

“A importância que isto tem é perder dois assistentes que trabalham comigo há muitos anos, mas vêm outros porque toda a metodologia de treino é feita pela minha cabeça e, portanto, é uma questão de adaptação”, acrescentou.

Jesus confirma regresso de adjuntos a Portugal...e sabe-se para o Sporting

O DN avança que os adjuntos de Jesus já têm funções definidas em Alvalade. Raul José, de 55 anos, vai chefiar o departamento de scouting dos leões, enquanto Miguel Quaresma, de 65 anos, passará a ser o diretor técnico para a formação.

Será que Jesus juntar-se-á aos seus adjuntos quando o seu contrato terminar no final da época? As especulações sobre o próximo clube de Jesus são muitas. A este propósito, o “Correio Sport” avança que Luís Filipe Vieira quer Aimar e Luisão como adjuntos de Jorge Jesus, caso o técnico português regresse ao Benfica.

O retorno de Jorge Jesus à Luz, após uma experiência milionária no Al Hilal, continua de pé e o presidente do Benfica pretende integrar na equipa técnica elementos da sua confiança.

 

Comente esta notícia