Jesus corrige jornalista: "Melhor treinador do Brasil? Não, do mundo"

Treinador português continua a fazer furor no Brasil, mas a prova dos nove será já no dia 11 de julho: a primeira mão dos quartos-de-final da Taça do Brasil, frente ao Athletico.

Jesus corrige jornalista:
Imagem: Gávea News

Desde que aterrou no Rio de Janeiro que Jorge Jesus tem dado que falar. Muitos são os especialistas e comentadores que criticam a escolha de Jesus para treinar um dos maiores clubes de futebol do Brasil. Outros estão à espera de ver como se sai o treinador nos jogos que aí vêm.

O primeiro treino que orientou no Flamengo chamou a atenção e deixou os adeptos cariocas rendidos, mas fora de campo o espetáculo continua.

jorge jesus corrige jornalista

Desta vez, o técnico português volta a ser notícia pela resposta bem-humorada que deu a um jornalista da Globo.

Lucas Strabko encontrou o técnico português e gravou um pequeno vídeo onde afirmou que estava com o melhor treinador do Brasil, opinião que foi prontamente retificada por Jesus. “Do Brasil? Não, do mundo”, disse ao seu jeito bem característico.

Recorde-se que o primeiro desafio de Jesus está agendado para 11 do próximo mês: a primeira mão dos quartos-de-final da Taça do Brasil, frente ao Athletico. Será que o treinador português vai deixar o Brasil a seus pés?

 

Comente esta notícia