Jesus e o que falta para chegar ao topo: "Se isso acontecer, aí direi: sou o melhor"

No decorrer de uma entrevista, treinador do Flamengo falou também da visão que portugueses têm do campeonato brasileiro.

Jesus e o que falta para chegar ao topo:
Imagem: Gávea News

O Flamengo, equipa treinada por Jorge jesus, está atualmente na liderança do Brasileirão, além de figurar nas meias-finais da Taça Libertadores. Numa entrevista à TV Globo, o treinador, de 65 anos, destacou o que significa para ele a possível conquista da maior prova de clubes da América do Sul.

“Para ser o melhor, tenho que ganhar a Libertadores, a liga, chegar ao Mundial de clubes e vencer. Se isso acontecer, aí direi: sou o melhor”, explicou o português antes de abordar a perspetiva que os portugueses têm do futebol brasileiro: “Em Portugal, vemos muito o campeonato brasileiro e acho que é uma das ligas mais fortes do Mundo”.

jesus e o que falta para chegar ao topo

Já noutro âmbito, Jesus abordou o seu contributo para certas mudanças nas provas europeias. “Num dos fóruns da UEFA na Suíça, propus que o vencedor da Liga Europa fosse à Champions e todos aceitaram”, explicou.

Uma outra declaração está a ser alvo de muita polémica : “O Flamengo discutia o título em Portugal a brincar. À frente de todos. Disparado. Nos outros países, como Inglaterra, não seria da mesma maneira. Mas disputaria os seis primeiros lugares. Com o onze com que o Flamengo joga, é muito forte”.

 

Comente esta notícia