Joana Latino arrasa Malato: "É um grande hipócrita!"

Isto depois de Malato ter criticado os seus seguidores nas redes sociais e de ter dito que odiava o Natal. "Se assim é, porque é que ainda apresenta o Natal dos Hospitais na RTP?".

Joana Latino arrasa Malato:
Imagem: VIP

Depois das duras críticas que fez a Júlia Palha por causa do look que a jovem atriz levou a uma gala, em que deixou à vista de todos as suas (grandes) maminhas, Joana Latino atirou-se agora a José Carlos Malato. No programa “Passadeira Vermelha” arrasou o apresentador da RTP, a quem chamou de “hipócrita”.

Isto por causa da atitude de Malato nas redes sociais. O apresentador da RTP disse, recentemente, nas redes que estava zangado com alguns dos seus seguidores e pedia a quem não gostasse das suas publicações para o deixar de seguir.

Joana Latino arrasa Malato:

No Instagram, Malato tornou público o seu ódio pelo Natal e foi duramente criticado pelos seus seguidores. “Pessoal, escusam de me desejar bom Natal e muito menos de me incluir em grupos manhosos. Ponto assente: eu odeio o Natal e tudo o que anda à volta dessa cena. Quem me quiser atazanar com essa javardice… vai de ****”, escreveu.

“Isto tira-me do sério”, começou por dizer Joana Latino, acrescentando: “Porquê que é que as pessoas são tão hipócritas, faz-me uma certa confusão. Ninguém cria uma conta de Facebook ou Instagram para não ter likes e ter gente a bajular (…) é para isso que todos abrimos contas nas redes sociais e é para isso que elas existem”.

Joana Latino arrasa Malato:

E continuou: “Pensava que o Malato era um grande senhor”, atirou, desgostosa de nas redes sociais o apresentador ter feito os comentários sobre quem o segue e de ter dito ainda que odiava o Natal.

Recorde-se que a mãe de José Carlos é testemunha de Jeová e, por isso, a família não celebra o Natal. É que o apresentador foi escolhido pela RTP para ser uma das figuras da estação para conduzir a emissão do “Natal dos Hospitais”. “Ele pode dizer que é só trabalho, mas no trabalho tem de estar de corpo e alma”, referiu Joana Latino. “Isto é hipocrisia pura. É chamar a atenção”, rematou.

 

Comente esta notícia